quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quem sou eu ? (Patrícia)

Eu ? sou alguém que procura respostas de algo pelo o que sempre me interroguei, afinal quem sou ?
Na minha opinião eu sou alguém, que nasceu para viver e que no fundo não foi por mero acaso.
Considero-me alguém com uma personalidade forte, tento transmitir aos outros que sou alguem que nunca poderão vir a conhecer , sou apenas um ser frágil lançado ao mundo, na realidade por vezes nem eu própria me reconheço, as atitudes falam por mim.
Tudo o que as pessoas fazem, dizem, todas as suas atitudes são meras peças de teatro encenadas pelo nosso obvio.
Todos nós temos objectivos, temos sonhos, eu apenas tenho um, descobrir o lado ruim que há dentro de quem nós dizemos conhecer.
O mundo limita-se a girar á volta dos ignorantes!
Sofrer é apenas um currículo de um ser humano, o meu é enorme, para mim sofrer é ter uma lição de vida, eu sofri, chorei e berrei, sofri da pior maneira e tu á tua maneira.
Acordava e pensava, quem sou eu ?
Nunca encontrei a resposta para esta pergunta, por mais voltas que tenha dado volto sempre ao ponto de partida.
Somos todos diferentes no entanto todos iguais!
Deixei a ingenuidade de lado, e agora criticas já não me afectam, elogios não me iludem, sou aquilo que sou e não o que dizem.
Sou alguém que se limita a viver cada dia como se não houvesse amanha, tento ser directa, não me baseio no que os outros dizem, ouço apenas o que vai dentro de mim .
Parece estúpido dizer isto, mas por vezes prefiro que me ocultem a verdade, do que ouvi-la e tocar na mais dolorosa ferida, assim impeço que se alastre para tentar diminuir a dor.
As feridas do meu passado ainda não estão saradas, um dia elas vão fechar, e as mais dolorosas marcas do passado vão desaparecer.
Serão apenas paginas que vou virar na minha vida, no entanto algumas ficam por virar , outras por dizer, a vida que eu vivo torna-se um fracasso dia menos dia, outros dias torna-se bela, torna-se por vezes “a vida perfeita” , mas sim um engano ao qual só tenho perguntas, por mais que tente não consigo encontrar as respostas.
E agora a pergunta que mais me interroga, afinal quem sou eu ?
Eu acho que sou alguém com alguns complexos, sou sincera, amiga dos amigos, sei valorizar os que me dão valor a mim, posso apenas dizer que há gente que nem sequer gosta de mim, ou nem me podem ver á frente, mas eles não me podem sequer julgar porque não me conhecem, aliás nunca ninguém conheceu ninguém na realidade, mas essas pessoas baseiam-se no que ouvem, eu baseio-me nos meus sentimentos, sou fria, sensível, com feridas por fechar, mas sou alguem que sabe o que é viver, posso não saber quem sou, mas sei apenas o que é a palavra mais misteriosa a “vida”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas