É difícil escrever estas palavras. Pior ainda é saber que outras pessoas irão ler.
Se gosto de mim? Uns dias sim, outros não, embora provavelmente na maior parte não. Por vezes acho-me demasiado sonhador, demasiado pensativa, demasiado tímido (embora não seja assim tanto), demasiado ingénuo às vezes, embora também não o seja assim tanto.
Sonhado e pensativo são provavelmente os meus maiores problemas. É algo que não consigo evitar e que faço constantemente, sonhar, imaginar, ir para outro espaço e tempo durante um bocadinho. No entanto, também há coisas de que gosto, sou compreensivo (às vezes demais…), realista, bom amigo, simpático, responsável para o que acho que o deva fazer, persistente e teimoso e sim, isto são coisas de que não desgosto.
Gosto da escola e de aprender, mas não gosto de estudar (parece podre…). A minha disciplina preferida é Educação física, sem dúvida, e a de que menos gosto, bom, na maior parte do tempo é Matemática.
Sobre mim? Por vezes as coisas não correm como quero, é bastante frequente que o aconteça, é muito difícil escrever em palavras o que está escrito nos sentimentos, quando o faço e raramente, pois hoje em dia a sociedade em que vivemos não é “constante”, estamos constantemente a ser “bombardeados” por coisas que não fizemos por coisas que expomos para o outro e que não deviam ser expostas para fora, estas coisas a mim deixam-me indignado, pois não podemos confiar em minguem, sempre existe excepções.
Não me vejo como um coitado que por ai anda, não, nem aquele do qual os outros têm pena, sou daqueles que tento passar por o meio dos outros sem que ninguém se aperceba de que o faço, no então e algumas vezes passo em convívio (com os outros). Todos me tratam normalmente, mas também há aquelas do qual me estou a “cagar” para elas, em que só estão bem a criticar os outros, não isso não me afecta interiormente.
Gosto de fazer novos amigos (amigos de verdade), pela minha personalidade e or encarar essa pessoa de frente, mas por vezes quando me sinto triste acabo por me afastar um pouco dos meus colegas, o que não devia acontecer. Até hoje tento entender muitas coisas da vida, mas no entanto existe sempre alguma que não da para entender.
Desde algum tempo aprendi uma coisa muito importante, que devo ser fortes para todo, aprendi que não devo mostrar as lágrimas, a mágoas, pois o outro ira ter pena de mim, aprendi que por vezes não e bom contar os meus problemas todos, mas também sei que não devemos por tantos problemas na vida, quando estes existem sei que vou ter sempre uma pessoa ao meu lado (és tu).
A vida só é vida quando tem obstáculos a transpor. Por vezes tenho saudades de ser o que era.
Hoje sei bem o que faço e o que quero, e dai as minhas atitudes.
Joel Silva Meira >#3
Sem comentários:
Enviar um comentário